Empresas de Capitão recebem ação de conscientização sobre enfrentamento à violência contra a mulher

A Rede de Proteção e o Conselho da Mulher agradeceram o apoio e a participação do Poder Judiciário da Comarca e da OAB Capitão na ação

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria )

Na manhã de segunda-feira (24), as empresas Fábrica Anjos e Indekes receberam uma ação especial de conscientização sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, reforçando a importância do diálogo, da informação e da proteção.

A iniciativa contou com a presença das advogadas da OAB, Ana Paula Rozentalski Pfitscher, Daiane Siebre e Sandra Cristina Stulp, além do juiz da Comarca, Dr. Luiz Fernando Nandi Vicente. Juntos, eles levaram orientações, informações e acolhimento às equipes das empresas, destacando os canais de denúncia e as formas de apoio às vítimas.

A Rede de Proteção e o Conselho da Mulher agradeceram o apoio e a participação do Poder Judiciário da Comarca e da OAB Capitão na ação.

A mobilização reforça o compromisso coletivo em promover respeito, dignidade e segurança para todas as mulheres. Juntos, seguimos firmes na luta contra a violência.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.