Capitão Leônidas Marques cria oficialmente o Conselho Municipal de Esportes e Lazer

A reunião de instalação e posse foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura, onde foram eleitos e empossados os membros da diretoria

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria )

O município de Capitão Leônidas Marques agora conta oficialmente com o Conselho Municipal de Esportes e Lazer, órgão que tem como finalidade contribuir nas consultas públicas e nas tomadas de decisões sobre pautas municipais, estaduais e federais relacionadas ao esporte e lazer.

A reunião de instalação e posse foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura, onde foram eleitos e empossados os membros da diretoria:

Presidente: Luiz Carlos Ledur

Vice-Presidente: Alter José Ragadali

1ª Secretária: Paula de Borba Julião

2ª Secretária: Edineia Conci

Também integram o conselho: Luiz Antônio Nogueira, Aline Gonçalves Camargo, Adriano Bilibio, Ivan Machado, Letícia Alves, Keila Bedin Bauer, Cledson Dallagnhol, Kauany Gomes, Silvonei Gomes de Lima, André Pinto, Jucelei Dalagnol e Maurício Scapini.

Entre as pautas aprovadas na reunião, destacam-se a aprovação do regimento interno, a confirmação da posse da diretoria e o plano de trabalho, que inclui reformas de quadras poliesportivas e a construção de banheiros nos campos sintéticos da Gleba São Gabriel e do Campo da Baixada.

O novo conselho representa mais um passo importante para o fortalecimento das políticas públicas de esporte e lazer em Capitão Leônidas Marques.

Fonte Assessoria de imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.