Capitão Leônidas Marques realiza Concurso Miss e Mister Terceira Idade

1º Lugar: Aldacir Maria Zanella Ribeiro e Carlos Edardo Leme da Costa

Rádio SAN FM / Assessoria
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM / Assessoria)

Na tarde de terça-feira, dia 21 de outubro de 2025, na Casa da Cultura Vítor Valendolf aconteceu o Miss e Mister Terceira Idade, promovida pelo Governo Municipal de Capitão, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O evento celebrou a alegria, a experiência e a valorização da melhor idade, reunindo dezenas de participantes e mais de 100 pessoas no público.

A secretária Paula Borba destacou a importância da atividade, que integra a programação em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado em 1º de outubro. Foi uma tarde de descontração e emoção, com desfile, palestra e muita animação. Todos os presentes saíram com o coração cheio de alegria, afirmou.

O concurso contou com a participação de seis casais, que encantaram o público com simpatia, elegância e suas histórias de vida. A banca de cinco jurados, formada por empresários dos setores de moda, artigos e decoração, avaliou os candidatos nas categorias Miss e Mister Terceira Idade, Miss e Mister Simpatia e Miss e Mister Elegância.

Os vencedores foram:

• 1º Lugar: Aldacir Maria Zanella Ribeiro e Carlos Edardo Leme da Costa
• 2º Lugar: Eliza Lucia Hattge e Egon Carlos Hattge
• 3º Lugar: Norma Becker e Milton Inácio Hoff

A atividade também contou com a palestra-show A Minha Melhor Idade, apresentada pela empresa Crescer e Evoluir – Macagnan e Pontes Treinamentos, que trouxe uma mensagem motivacional sobre autoestima, leveza e qualidade de vida na terceira idade.

Os grandes vencedores, Aldacir e Carlos, representarão Capitão Leônidas Marques na etapa regional da AMOP, que acontecerá em 19 de novembro, no município de Iguatu, reunindo representantes de diversas cidades do Oeste do Paraná.

Paula Borba finalizou agradecendo a participação de todos. Mais do que um concurso, foi um momento de integração e reconhecimento da importância dos nossos idosos na comunidade. Todos são vencedores por compartilharem sua alegria e experiência, concluiu.
Porque envelhecer é um privilégio — e viver bem é uma arte!

Fonte Radio San/Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.