A vítima foi imobilizada, recebeu protocolo de trauma no local e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Capitão, para exames complementares.

No inicio da noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h30, um grave acidente foi registrado no km 142 da BR-163, próximo ao Posto Tonin, em Capitão Leônidas Marques.
O acidente envolveu um veículo Fiat Mobi que seguia sentido Capitão → Cascavel. O condutor perdeu o controle da direção, o carro capotou várias vezes e parou somente na pista contrária, bloqueando o trânsito, que precisou ser desviado para o acostamento.
O motorista, um homem de 35 anos, ficou ferido. Ele apresentava fortes dores nas costas e pescoço, dormência nas pernas e múltiplas escoriações. A vítima foi imobilizada, recebeu protocolo de trauma no local e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Capitão, para exames complementares.
Atenderam a ocorrência equipes da concessionária EPR Iguaçu (com ambulância, guincho e carro de apoio para sinalização), além do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.