Resgate de animais, incêndios ambientais e atendimento a paciente marcaram o plantão do dia

A quarta-feira, 16 de julho, foi movimentada para a guarnição do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, que atendeu a diversas ocorrências ao longo do dia.
Pela manhã, os bombeiros foram acionados para o resgate de dois animais que estavam presos em um beco de difícil acesso. Após uma avaliação da situação e a aplicação de técnicas específicas, os animais foram resgatados com sucesso, sem ferimentos.
No início da tarde, a equipe atendeu a um incêndio ambiental no distrito do Alto Alegre do Iguaçu. As chamas consumiam principalmente palhada de milho e vegetação rasteira, atingindo uma área aproximada de 1.500 metros quadrados. Devido ao difícil acesso, foram utilizadas bombas costais e o tanque-bomba acoplado na camioneta para o controle do fogo.
Ainda durante a tarde, os bombeiros realizaram o corte e a remoção de um adorno em uma paciente do sexo feminino, que apresentava sinais de inflamação no local. O procedimento foi realizado com segurança, e a paciente recebeu orientações após o atendimento.
Já no início da noite, a guarnição foi acionada novamente para combater um incêndio em vegetação às margens do Córrego Aparecida, nas proximidades do Clube da Serji, nos fundos de uma residência. A pronta resposta dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse para outras áreas próximas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.