Sanepar discute 2ª etapa da Rede de Esgoto em Capitão Leônidas Marques

A empresa tem como meta atender, até 2026, pelo menos 65% da população

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

Na tarde de quinta-feira (03), uma equipe técnica da Sanepar esteve em Capitão Leônidas Marques para tratar da segunda etapa da implantação da Rede de Esgoto no município. A empresa tem como meta atender, até 2026, pelo menos 65% da população com o serviço de coleta e tratamento de esgoto.

O novo investimento contempla aproximadamente 7 quilômetros de redes coletoras e interceptoras, além da construção de uma nova estação elevatória. Com essas melhorias, será possível atender mais 372 unidades consumidoras, promovendo avanços significativos na qualidade de vida da população e contribuindo para a redução de doenças relacionadas ao saneamento inadequado.

Durante a reunião, o prefeito Maxwell Scapini aproveitou para apresentar outras demandas do município à equipe da Sanepar, reforçando o compromisso da administração municipal em buscar melhorias contínuas nos serviços públicos.

A previsão é de que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2026, marcando mais um passo importante rumo ao desenvolvimento sustentável de Capitão Leônidas Marques.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.