Acidente na BR-163 em Capitão: Colisão Traseira entre Veículos deixa vítima ferida

Ela foi encaminhada ao Hospital de Capitão pelo SAMU para receber atendimento médico.

BOMBEIROS
Divulgação (Foto: BOMBEIROS)

Na quinta-feira, por volta das 11:52, uma ocorrência de acidente do tipo colisão traseira foi registrada na rodovia BR-163, próximo ao viaduto de acesso a Capitão. O acidente envolveu um veículo Ford Ka e um Fiat Titano Ranch.

A vítima, uma mulher que ocupava o Ford Ka, relatou fortes dores na região cervical e foi retirada do interior do veículo pela equipe do Corpo de Bombeiros de Capitão. Ela foi encaminhada ao Hospital de Capitão pelo SAMU para receber atendimento médico.

Segundo o condutor do Ford Ka, o acidente ocorreu quando ele reduziu a velocidade para passar por uma lombada (quebra-mola), momento em que o Fiat Titano Ranch colidiu na traseira do seu veículo.

A ocorrência foi atendida por equipes dos Bombeiros de Capitão, SAMU e PRF.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.