Conforme as informações, não foi possível calcular imediatamente os prejuízos, já que a avaliação detalhada só poderia ser realizada a partir da terça-feira.

A forte chuva registrada na tarde de segunda-feira (29) provocou alagamentos em trechos da estrada e na propriedade de Odair Menegon, conhecido como Ninho do Casarão. Conforme relatos de vizinhos, o volume de chuva chegou a aproximadamente 90 milímetros em um curto espaço de tempo, causando transtornos e dificultando o acesso pela Linha Tigrinho.
Na ocasião, a Defesa Civil orientou a população a evitar o deslocamento para a região do Bom Jesus, especialmente durante o período da noite. Segundo informações, o nível do Rio Monteiro continuou subindo e a água passou sobre a via, oferecendo risco aos motoristas. Um veículo chegou a ter entrada de água no motor e ficou parado no local, reforçando a gravidade da situação. Para evitar acidentes e maiores prejuízos, a recomendação foi não transitar pela área até que a situação fosse normalizada. A Defesa Civil seguiu monitorando o local.
Ainda no final da tarde desta segunda-feira (29), uma forte enxurrada atingiu a comunidade do Bom Jesus e causou transtornos à empresa Andreski Esquadrias Alumínio e Petróleo Jeans. De acordo com os responsáveis, no momento do ocorrido não havia ninguém na empresa.
A situação foi percebida após uma vizinha, que mora ao lado do estabelecimento, informar que a água havia invadido sua residência. Ao se deslocarem até o local, os proprietários encontraram a rua tomada pela enxurrada, que acabou transbordando e invadindo o imóvel da empresa.
Conforme as informações, não foi possível calcular imediatamente os prejuízos, já que a avaliação detalhada só poderia ser realizada a partir da terça-feira.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.