Espaço oferecerá qualificação profissional, apoio ao empreendedorismo e atendimento especializado para mulheres do município

O prefeito de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini, anunciou nesta quarta-feira (20), durante compromissos em Curitiba, que o município foi contemplado com uma unidade da Casa da Mulher Paranaense. A confirmação foi feita pela secretária de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte.
O projeto tem como objetivo oferecer serviços essenciais voltados ao fortalecimento das mulheres, incluindo qualificação profissional, apoio ao empreendedorismo, atendimento multidisciplinar e ações de prevenção e combate à violência.
Segundo o prefeito, a iniciativa representa um marco para a cidade:
"Essa conquista é um passo importante para fortalecer os direitos e oportunidades das mulheres em nosso município. Vamos trabalhar para garantir que essa Casa seja um espaço de apoio, empoderamento e oportunidades para todas as mulheres de Capitão Leônidas Marques", destacou Maxwell Scapini.
A secretária Leandre Dal Ponte ressaltou a relevância do projeto:
"Capitão Leônidas Marques é uma das 30 cidades paranaenses que terão a Casa da Mulher Paranaense. Um espaço onde as mulheres vão ter formação pessoal, profissional e empresarial, além de atendimento especializado para superar a violência e prosperar", afirmou.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.