Capitão garante vaga em duas finais da Copa Amizade de Futsal

A final será sábado em Lindoeste

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

Na noite de sábado (16), aconteceram os jogos das semifinais da Copa Amizade de Futsal, em Boa Vista da Aparecida. Capitão Leônidas Marques conquistou grandes resultados e garantiu presença nas finais em duas categorias.
No Sub-17, a equipe venceu os donos da casa por 3 a 1 e assegurou vaga na decisão. Já na categoria Livre, o União Capitão Futsal (UCF) superou Santa Tereza do Oeste por 2 a 1 em uma partida equilibrada.

Com isso, Capitão vai disputar as finais no próximo sábado, dia 23, em Lindoeste. Os confrontos serão contra Santa Lúcia, tanto no Sub-17 quanto no Livre.
O secretário de Esportes de Capitão, Alter Ragadalli, comemorou os resultados e destacou a evolução das equipes:
“Estamos muito felizes. O Sub-17 chega à final com um time formado, em sua maioria, por atletas do Sub-15 e Sub-16, o que valoriza ainda mais a conquista. Já o Livre cresceu durante a competição e mostrou força contra uma equipe tradicional de Santa Tereza. Agora contamos com a torcida em Lindoeste para apoiar nossos atletas”, ressaltou.

Além do futsal, Alter também destacou outras conquistas do município na Copa Amizade, como a classificação do vôlei feminino para a decisão, enquanto o masculino ficou na semifinal. O município também segue vivo no futsal Master, no Livre Feminino e no Sub-17, totalizando quatro modalidades classificadas para a grande final.

O secretário ainda comentou sobre a participação da Bocha no Campeonato Paranaense – Chave Prata, em União da Vitória, onde Capitão manteve-se na competição para a próxima temporada. Ele aproveitou para anunciar que o Campeonato Municipal de Bocha já está com inscrições abertas:
• Masculino: individual, duplas e trios, taxa de R$ 150 por equipe;
• Feminino: trios, com inscrição gratuita, jogos centralizados na cidade.
As fichas estão disponíveis na Secretaria de Esportes.

Fonte Radio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.