A renovação da frota vai reduzir os custos de manutenção e melhorar a qualidade dos atendimentos.

Capitão Leônidas Marques acaba de receber uma ambulância nova para reforçar o atendimento de urgência e emergência no município. Essa é uma das 21 ambulâncias que foram repassadas pelo Ministério da Saúde para os municípios consorciados do Oeste do Paraná.
A nova ambulância vai permitir que o município ofereça um atendimento mais eficiente e humanizado, com veículos modernos e equipados com a última tecnologia. Além disso, a renovação da frota vai reduzir os custos de manutenção e melhorar a qualidade dos atendimentos.
O presidente do Consamu e prefeito de Corbélia, Thiago Daross Stefanello, destacou a importância dessa renovação para reforçar a rede de urgência e emergência na região Oeste. Já o diretor-geral, João Gabriel Avanci, afirmou que as ambulâncias representam maior qualidade nos atendimentos e mais eficiência para as equipes.
"Estou muito feliz em receber essa ambulância nova para o nosso município. O trabalho da Secretaria de Saúde foi fundamental para que isso fosse possível. Nossa equipe trabalhou incansavelmente para realizar a adesão e garantir que o nosso município recebesse esse veículo tão importante para a saúde da nossa população", afirma Regina Antunes, Secretária de Saúde de Capitão Leônidas Marques.
"A ambulância será posteriormente repassada para a base do SAMU do nosso município, onde será utilizada para atender às necessidades de urgência e emergência da nossa população. Isso vai permitir que ofereçamos um atendimento mais eficiente e humanizado, com veículos modernos e equipados com a última tecnologia", completa Regina.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.