De acordo com as autoridades, a vítima, um homem com aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26) próximo ao viaduto da BR-163, na saída para Realeza, em Capitão Leônidas Marques. Moradores da região acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor e se depararem com o cadáver em uma área de mata próxima à rodovia.
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística foram chamados ao local para realizar a análise da cena, enquanto uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel fez a remoção do corpo. De acordo com as autoridades, a vítima, um homem com aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada.
O investigador da Polícia Civil, João Gustavo, explicou que as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte. "Fomos acionados pela Polícia Militar e estamos realizando os primeiros levantamentos. A princípio, trata-se de um crime, possivelmente um homicídio, até que outras informações sejam confirmadas. Como o corpo foi encontrado em uma área de grande circulação, às margens da rodovia, trabalhamos com a hipótese de desova", afirmou.
Ainda segundo o investigador, informações preliminares indicam que a vítima já estava no local há alguns dias. "Já temos indícios de onde essa pessoa estaria no fim de semana. Agora, seguimos com a investigação para confirmar a identidade e entender melhor o que ocorreu", completou.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.