Gestores de Capitão marcam presença no evento Paraná Mais Cidades, em Foz do Iguaçu

O evento, promovido pelo Governo do Estado, reuniu aproximadamente 4 mil pessoas, entre gestores públicos e técnicos de 399 municípios paranaenses.

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

Uma comitiva de Capitão Leônidas Marques, liderada pelo Prefeito Maxwell Scapini, participou do evento Paraná Mais Cidades, realizado em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. O evento, promovido pelo Governo do Estado, reuniu aproximadamente 4 mil pessoas, entre gestores públicos e técnicos de 399 municípios paranaenses. A programação, que segue até esta sexta-feira (14), inclui palestras, workshops e uma Feira de Serviços, com o objetivo de modernizar a gestão pública e fortalecer a parceria entre os municípios e o Estado.

Durante o evento, os prefeitos tiveram a oportunidade de conhecer as diversas fontes de recursos estaduais disponíveis por meio de programas e projetos do governo. A Feira de Serviços proporcionou uma interação direta entre os participantes e representantes de secretarias de Estado, além de órgãos como a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Contas, o Ministério Público, a Defensoria Pública e o Sistema S.

O Prefeito Maxwell Scapini destacou a importância do evento para Capitão Leônidas Marques e reforçou a relevância da presença de tantos gestores municipais. "Participar de um evento como o Paraná Mais Cidades é uma oportunidade única de fortalecer a nossa gestão e de obter recursos que serão fundamentais para o desenvolvimento do município. A interação com deputados estaduais e federais, bem como com secretários, é uma excelente oportunidade para alinharmos as necessidades da nossa cidade", afirmou.

Além do Prefeito, a comitiva de Capitão contou com a participação de diversos secretários municipais e vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Sidinei Giusti, e os vereadores Polaco,Edelano, Jairzinho, Nenê e Baron. Juntos, eles acompanharam as palestras e workshops e discutiram projetos para melhorar a infraestrutura, saúde, educação, agricultura e outras áreas essenciais para o município.

O evento também foi uma chance de estreitar laços com o Governo do Estado e de apresentar projetos que serão trabalhados e apresentados para execução no âmbito estadual. O Prefeito Maxwell Scapini finalizou destacando a importância de seguir com os projetos de planejamento e garantir que a cidade tenha acesso aos recursos que contribuirão para seu crescimento.

"Capitão Leônidas Marques tem muito a ganhar com essas parcerias, e estamos empenhados em trazer benefícios para nossa população, sempre alinhados com os programas e projetos que o Governo do Estado oferece", concluiu Scapini.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.