O condutor não era habilitado
Na sexta-feira (24), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques apreendeu uma motocicleta durante abordagem de rotina. A equipe policial, avistou uma motocicleta vermelha transitando sem placa.
Após realizar a abordagem com sinais luminosos e sonoros, o condutor, um adolescente, parou a moto. Questionado sobre a placa, o jovem alegou tê-la perdido e que iria registrar um Boletim de Ocorrência. Ao ser indagado sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o condutor respondeu que não possui.
Durante a vistoria, a equipe constatou diversas irregularidades na motocicleta, incluindo a falta de equipamentos obrigatórios como retrovisores, a ausência de delimitador de ruídos (filtro), sinalizadores de direção (piscas) inoperantes, pneus em condição irregular e a placa, identificada através do chassi, apresentando a formulação antiga e com o lacre rompido.
O adolescente, que informou ser menor de idade e que a motocicleta está em nome de sua mãe, foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados com relação à apreensão, notificações e posterior possível liberação da moto.
Ele foi liberado no local, enquanto a equipe se dirigiu ao Destacamento da Polícia Militar para realizar as medidas administrativas cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.