Sepultamento de caminhoneiro vítima de tragédia na BR-476 ocorre hoje em Capitão Leônidas Marques

Gilmar Antônio Tormem, 46, e Josiane Aparecida Lewandowski, 35, morreram em colisão; velório e sepultamento de Gilmar acontecem nesta sexta-feira.

 PRF/Redes Sociais
Divulgação (Foto: PRF/Redes Sociais)

O caminhoneiro Gilmar Antônio Tormem, de 46 anos, uma das vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite de quarta-feira (8) na BR-476, em Paulo Frontin, será velado hoje em Capitão Leônidas Marques. Ele conduzia uma carreta e trabalhava como colaborador da LC Quadri Transportes, empresa sediada na cidade.

Natural de Capitão Leônidas Marques e residente em Cascavel, o corpo de Gilmar foi transladado inicialmente para Cascavel, onde ocorreu velório. Em seguida, o corpo seria transladado para Capitão Leônidas Marques, onde será velado na Capela Mortuária São José, localizada na Avenida Iguaçu, 630, das 8h às 11h. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, às 11h30, no Cemitério Municipal da cidade.

O acidente também vitimou fatalmente a caminhoneira Josiane Aparecida Lewandowski, de 35 anos, que conduzia uma carreta-tanque carregada com 42 mil litros de gasolina. A colisão resultou em um grande vazamento de combustível, mobilizando o Corpo de Bombeiros para isolar a área e prevenir explosões.

Apesar da gravidade do acidente, não houve contaminação de recursos hídricos, conforme avaliação inicial do Instituto Água e Terra (IAT).
A caminhoneira deixou uma filha de dez meses.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.