Durante o percurso, os socorristas Madalena e Labonde conduziram o parto dentro da ambulância, e a bebê, que recebeu o nome de Yarin Sophia
Na noite de ontem, por volta das 21h21, uma bebê nasceu dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enquanto era transportada de Capitão Leônidas Marques para o Hospital Universitário de Cascavel. A equipe do SAMU foi acionada pelo hospital de Capitão para realizar a transferência da mãe, Elisamara Rodrigues Abreu, que estava em trabalho de parto. No entanto, o nascimento não pôde esperar a chegada ao hospital.
Durante o percurso, os socorristas Madalena e Labonde conduziram o parto dentro da ambulância, e a bebê, que recebeu o nome de Yarin Sophia, veio ao mundo pesando 2,640 kg. A pequena é a segunda filha do casal Gabriel Weremptkowski e Elisamara, e tanto mãe quanto filha estão bem após o procedimento emergencial.
O susto e a alegria tomaram conta do casal Gabriel e Elisamara, que já são pais de outra criança. A nova integrante da família, antecipou sua chegada de forma surpreendente.
A ocorrência é um exemplo de dedicação e profissionalismo dos socorristas, que agiram com rapidez e eficiência para garantir a segurança de mãe e filha mesmo em um ambiente improvisado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.