Governador do Rotary Distrito 4640 realiza visita a Capitão Leônidas Marques

Ele destacou a importância do crescimento do clube e o papel da Fundação em apoiar projetos locais e globais, como a erradicação da poliomielite.

Imagem Publica Rotary de Capitão
Divulgação (Foto: Imagem Publica Rotary de Capitão)

No sábado, 21 de setembro, Capitão Leônidas Marques recebeu a visita do Governador do Rotary Distrito 4640, Luiz Carlos Alves de Oliveira, acompanhado de sua esposa, Katia, e do Governador Assistente Flávio Couss e sua esposa, Adriana. Eles estiveram na cidade para acompanhar e apoiar diversas iniciativas promovidas pelo Rotary Club local.

As atividades começaram pela manhã, com uma ação educativa sobre o respeito ao pedestre, parte do projeto "A Vida Passa na Faixa", desenvolvido em parceria com o CONSEG (Conselho de Segurança), Polícia Civil e Polícia Militar. O objetivo da ação, realizada em frente à Praça São Cristóvão, foi conscientizar motoristas sobre a importância de respeitar as faixas de pedestres.

Após essa atividade, o governador se reuniu com membros do Interact e Rotaract, clubes de jovens associados ao Rotary.

Durante a tarde, houve uma reunião festiva, onde quatro novos membros foram admitidos ao Rotary Club: Cecília Trevisan, Roberto Brandeleiro, e o casal Clederson Galvan e Fernanda Zanatta.

Na sequência, ocorreu uma assembleia com os rotarianos locais, em que o Governador Luiz Carlos fez uma avaliação positiva da visita e orientou o clube em diversas áreas, incluindo o desenvolvimento do quadro associativo e o fortalecimento da Fundação Rotária. Ele destacou a importância do crescimento do clube e o papel da Fundação em apoiar projetos locais e globais, como a erradicação da poliomielite.

A presidente do Rotary de Capitão Leônidas Marques, Rosa Sartori Guerra, também celebrou a visita e ressaltou a importância das orientações recebidas, além de destacar os principais projetos do clube, como o Banco Ortopédico, que auxilia pessoas em recuperação com empréstimo de equipamentos ortopédicos, e a melhoria em um quarto no hospital local, proporcionando um espaço mais humanizado para gestantes.

 

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.