A campanha de atualização segue até dia 30 de junho
A campanha de atualização de rebanhos da ADAPAR (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) está em andamento em todo o estado, e os números em Capitão Leônidas Marques, Santa Lúcia e Lindoeste indicam um bom engajamento dos produtores rurais.
De acordo com dados da unidade da ADAPAR em Capitão Leônidas Marques, mais de 40% dos agricultores dos municípios de Capitão Leônidas Marques e Santa Lúcia já regularizaram sua situação, enquanto em Lindoeste esse índice chega a 50%.
A atualização dos dados é obrigatória para todos os produtores rurais do Paraná e deve ser feita até o dia 30 de junho. O processo pode ser realizado de forma online, através do site da ADAPAR (https://www.adapar.pr.gov.br/), ou presencialmente nas unidades locais da agência, escritórios de atendimento municipais ou sindicatos rurais.
A atualização dos rebanhos é fundamental para garantir a sanidade animal e a qualidade dos produtos agropecuários do estado. Os dados coletados pela ADAPAR permitem às autoridades monitorar a saúde dos animais, identificar e combater doenças, elaborar políticas públicas mais eficientes para o setor agropecuário e garantir a segurança alimentar da população.
O fiscal da Adapar de Capitão, Fernando Nascimento, comenta da atualização do rebanho.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.