Mulher demonstrou interesse em representar contra o mesmo
Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Capitão L. Marques acompanhada de seu filho de 4 anos, alegando ter sido agredida por seu marido em casa.
A equipe policial foi ao local indicado para encontrar o suposto agressor, mas foi abordada pela mãe dele, que afirmou que o casal tinha frequentes desentendimentos devido ao consumo de álcool. Ela alegou que o homem apenas se defendeu.
Segundo a vítima, após um desentendimento anterior, o marido quebrou o celular dela e dormiu na casa de sua mãe. Na ocorrência atual, ela relatou que quebrou um frasco de perfume dele, e em retaliação, ele a agrediu com socos e com vassoura, danificando seus sapatos e cortando sua bolsa.
A equipe policial continuou procurando o suposto agressor, que fugiu em um carro Corsa verde, e não encontrado até o registro do boletim de ocorrência.
A vítima foi orientada sobre solicitar uma medida protetiva de urgência à Polícia Judiciária, e demonstrou interesse. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Policia Civil para os procedimentos legais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.