Polícia Civil investiga caso como morte acidental
Um homem de 47 anos, identificado como Osvaldo Martins Lopes, foi encontrado morto em uma residência na tarde desta segunda-feira (15) em Capitão Leônidas Marques. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência.
De acordo com a investigação inicial, a vítima teria se ferido com um corte profundo na perna ao tentar arrombar a porta de vidro da casa, o que causou sua morte.
O corpo foi encontrado pela companheira da vítima, que chegou em casa por volta das 13h50 e encontrou a porta danificada.
O local foi isolado e a perícia criminal da Polícia Científica foi acionada para analisar a cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para remover o corpo da vítima.
O investigador da Polícia Civil, João Gustavo, disse que a morte foi acidental e que não há indícios de homicídio ou suicídio. "Inicialmente, constatamos que o homem estava sozinho na residência e que a causa da morte é um ferimento na perna causado por uma tentativa de entrada na residência por uma porta de vidro", explicou o investigador.
Ainda segundo João Gustavo, a vítima teria se envolvido em uma briga com a proprietária da residência no domingo e teria ido dormir da casa da filha.
A polícia ainda investiga o caso e busca mais informações para esclarecer os fatos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.