Estão abertas em Capitão as inscrições para oficina de teatro

As inscrições para a oficina estarão abertas até o dia 29 de março e podem ser realizadas na Casa da Cultura Vitor Valendolf

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Capitão Leone das Marques, através da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Cidadania, anuncia a abertura das inscrições para a Oficina Municipal de Teatro. Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar à comunidade a oportunidade de participar de aulas de teatro gratuitas, promovendo o desenvolvimento cultural e artístico no município.

As inscrições para a oficina estarão abertas até o dia 29 de março e podem ser realizadas na Casa da Cultura Vitor Valendolf ou através do WhatsApp pelo número (45) 3286-2939. As aulas ocorrerão nas quintas-feiras à noite e aos domingos pela manhã, sendo destinadas a participantes com idade mínima de 10 anos.

Esta oficina, totalmente gratuita, é viabilizada com recursos da Lei Paulo Gustavo.Em uma entrevista com a Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania, Regina Scapini, ela ressalta a importância desta iniciativa para a comunidade.

"Juntamente com o Conselho de Cultura do município, aderimos à Lei Paulo Gustavo, que nos proporcionou recursos para diversas atividades culturais. Uma das áreas beneficiadas foi o teatro, com a realização desta oficina", afirma a Secretária Scapini.

Segundo a Secretária Scapini, "Esta oficina será realizada em formato de workshop, com foco na interpretação para vídeo. É uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam desenvolver suas habilidades teatrais."

Para mais informações sobre a oficina de teatro e outras ações culturais, entre em contato com a Casa da Cultura Vitor Valendolf ou pelo WhatsApp (45) 3286-2939.

O assessor de imprensa da prefeitura, Roberto Pereira, entrevista a Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania Regina Scapini que fala sobre a oficina de teatro e outras ações.

Fonte Rádio SAN/ Assessoria de imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.