Atletas de Capitão vão integrar seleção brasileira de karate para competição no México

Conscientes da importância de representar o Brasil em solo internacional, a Associação Sol Nascente está em busca de recursos para viabilizar essa participação histórica.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Onze atletas da Associação Sol Nascente de karate, sendo cinco deles de Capitão (Gabrielly Alves, Emanoela Alves, Nicoly Gambin, Maria Gazzoni, Maria Mendes) e 6 atletas de Capanema (Nilson Pimentel, Maurício Gabriel Pires, Sara Jablonski, Melissa Veit, Igor Samuel Schlosser, Laura Rafaela Schenkel) estarão integrando a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial no México.

No entanto, a jornada rumo ao pódio não se resume apenas aos treinos exaustivos e à preparação técnica. Os atletas e a associação enfrentam um desafio adicional: custear as despesas necessárias para participar deste evento de proporções globais. Conscientes da importância de representar o Brasil em solo internacional, a Associação Sol Nascente está em busca de recursos para viabilizar essa participação histórica.

Para arrecadar fundos e garantir que seus atletas tenham as condições necessárias para brilhar no tatame mundial, a Associação Sol Nascente está organizando uma série de iniciativas.

Entre elas, destacam-se a realização de jantar beneficente, rifa e uma intensa busca por patrocínios junto ao comércio local e empresas parceiras.

As pessoas podem fazer doação através do pix 089.679.659-07, qualquer valor é vindo.

Para compartilhar mais sobre os preparativos para esta importante competição e os esforços para angariar recursos, tivemos a oportunidade de entrevistar na SAN FM o professor de Karate, Everton Veit, conhecido como Xaulin, além das atletas Gabrielly Alves e Emanoela Alves.

Fonte Radio SAN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.