Conscientes da importância de representar o Brasil em solo internacional, a Associação Sol Nascente está em busca de recursos para viabilizar essa participação histórica.
Onze atletas da Associação Sol Nascente de karate, sendo cinco deles de Capitão (Gabrielly Alves, Emanoela Alves, Nicoly Gambin, Maria Gazzoni, Maria Mendes) e 6 atletas de Capanema (Nilson Pimentel, Maurício Gabriel Pires, Sara Jablonski, Melissa Veit, Igor Samuel Schlosser, Laura Rafaela Schenkel) estarão integrando a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial no México.
No entanto, a jornada rumo ao pódio não se resume apenas aos treinos exaustivos e à preparação técnica. Os atletas e a associação enfrentam um desafio adicional: custear as despesas necessárias para participar deste evento de proporções globais. Conscientes da importância de representar o Brasil em solo internacional, a Associação Sol Nascente está em busca de recursos para viabilizar essa participação histórica.
Para arrecadar fundos e garantir que seus atletas tenham as condições necessárias para brilhar no tatame mundial, a Associação Sol Nascente está organizando uma série de iniciativas.
Entre elas, destacam-se a realização de jantar beneficente, rifa e uma intensa busca por patrocínios junto ao comércio local e empresas parceiras.
As pessoas podem fazer doação através do pix 089.679.659-07, qualquer valor é vindo.
Para compartilhar mais sobre os preparativos para esta importante competição e os esforços para angariar recursos, tivemos a oportunidade de entrevistar na SAN FM o professor de Karate, Everton Veit, conhecido como Xaulin, além das atletas Gabrielly Alves e Emanoela Alves.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.