A babá, desconfiou da história e não entregou a criança
Uma tentativa de sequestro de uma bebê de cinco meses foi registrada na manhã desta quinta-feira (18) em Capitão Leônidas Marques. O caso ocorreu na Avenida Iguaçu, no centro da cidade, segundo o que foi apurado pela Rádio SAN FM.
De acordo com a babá da criança, um homem se aproximou dela e pediu para pegar a menina, dizendo que era seu avô. A babá, no entanto, desconfiou da história e não entregou a criança.
O homem, que era alto e estava usando um boné, disse que estava indo em uma loja e que precisava levar a menina para comprar algo. A babá, no entanto, afirmou que não tinha autorização da mãe da criança para deixar que ela fosse com ele.
O homem então desistiu e foi embora.
Uma tia da criança enviou mensagem nas redes sociais pedindo atenção aos pais:
"Tenham cuidado com quem deixam as crianças. Hoje de manhã cedo tentaram roubar a minha sobrinha ali na avenida. Tentaram se passar por uma pessoa da família e tentaram pegar a menina da tata. Sorte que a tata não deixou. Então, vocês se cuidem, porque a gente não conseguiu descobrir quem que foi ainda, porque às vezes as pessoas acham... Às vezes fica com a tata acaba achando que é alguém da família, acaba entregando essa criança e acontece o pior. Então, pra todo mundo ficar atento, tá?", escreveu a tia da criança.
A família ficou de solicitar ao comércio próximo, que possui imagens das câmeras de monitoramento, para repassá-las para fazer registro na Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.