A Sanepar e a prefeitura municipal garantiram que todas as pendências das obras de saneamento no município serão resolvidas
Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (23), em Capitão Leônidas Marques, a Sanepar e a prefeitura municipal garantiram que todas as pendências das obras de saneamento no município serão resolvidas.
A obra, que contempla a implantação de uma estação de tratamento de esgoto (ETE) e de mais de 50 quilômetros de rede coletora, já está em fase de conclusão. No entanto, algumas reclamações da população foram registradas, como a presença de buracos e rebaixamentos nas calçadas e ruas.
De acordo com o gerente de projetos da Sanepar, Aurio Bonilha, essas pendências são comuns em obras desse porte. "É normal que, durante a execução da obra, algumas interferências sejam encontradas, como rochas, que dificultam a execução dos serviços", explicou.
"Por isso, existe uma garantia de cinco anos para a obra, durante a qual qualquer problema pode ser sanado", completou.
A prefeitura também se comprometeu a acompanhar o andamento das obras e a cobrar a Sanepar para que todas as pendências sejam resolvidas.
"Peço à população que tenha um pouco de paciência. A obra é muito importante para o nosso município e, no final, todos os transtornos serão resolvidos", disse o prefeito Maxwell Scapini.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.