Ele ficará à frente do cargo até final deste ano
O 3º Sargento Gildomar Trevisan vai se aposentar e no final do ano deixará os Bombeiros de Capitão, após 30 anos de serviço na corporação. Ele comanda os Bombeiros em Capitão desde 2012.
Em entrevista à Rádio SAN FM, Trevisan falou sobre a sua trajetória na corporação. Ele disse que sempre sonhou em ser bombeiro e que se sente realizado por ter cumprido a sua missão de salvar vidas.
"Faria tudo de novo", disse Trevisan. "O trabalho é gratificante, tem seus riscos, mas a satisfação de fazer o atendimento a alguém e ver que você contribuiu de alguma forma é muito grande."
Trevisan também falou sobre o momento de sua aposentadoria. Ele disse que vai aproveitar o tempo com a família e que ainda não sabe o que vai fazer no futuro.
“A ideia é nos acalmarmos e ficarmos em casa por alguns meses, para depois avaliar as opções e decidir o que fazer em seguida”.
Quem assumirá o comando da corporação é o 2º Sargento Fábio Bach. Bach tem 29 anos de serviço no Corpo de Bombeiros e disse que está animado com o novo desafio.
"A estrutura dos bombeiros aqui de Capitão está melhor que possível", disse Bach. "Está tudo encaminhado é só deixar andar com as próprias pernas que vai."
Bach também disse que pretende manter o serviço de qualidade prestado pelo 3º Sargento Gildomar Trevisan.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.