Depois de denúncia do Conselho Tutelar de Capitão, proprietário de boate é preso por corrupção de menores em Boa Vista da Aparecida

No local foi encontrada uma adolescente de 16 anos

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Um homem foi preso em flagrante por corrupção de menores na cidade de Boa Vista da Aparecida, na quinta-feira (07). A prisão foi realizada pela Polícia Militar, em apoio ao Conselho Tutelar do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu após uma denúncia do Conselho Tutelar de Capitão Leônidas Marques, que informou que uma menor de 16 anos, estaria em uma boate na rodovia PR-180, em Boa Vista da Aparecida.

Ao chegarem ao local, os policiais militares localizaram a menor, que relatou estar apenas posando no endereço. O responsável pela boate, disse que a menor havia dormido no local e que estava esperando o namorado.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos cabíveis. O proprietário da boate foi preso em flagrante por corrupção de menores e a menor foi conduzida pelo Conselho Tutelar do município.

A Polícia Civil investigará o caso para apurar se houve outras situações de corrupção de menores envolvendo a boate.

Fonte Redação Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.