Apresentação do orçamento para 2024 e a prestação de contas da reforma da entidade foram discutidas em assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão

A Assembleia Geral foi ontem quarta-feira

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

A Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão Leônidas Marques foi realizada na tarde de quarta-feira, dia 06, para discussão do orçamento para o ano de 2024.

O presidente do sindicato, Cláudio Zeni, destacou que a assembleia foi tranquila e que os associados puderam conhecer os números das despesas e receitas previstas para o próximo ano.

"Foi uma pena que teve poucos associados, mas quem veio poder ver os números, tanto das nossas despesas quanto as nossas receitas, que vai ser feito para o ano que vem, em 2024", disse Zeni.

O presidente também ressaltou que a principal fonte de receita do sindicato é a prestação de serviços, e que a entidade depende de um número maior de associados para se manter.

"Hoje a gente tem uma gama bastante grande de serviços. Hoje a gente faz projeto de investimento, costeio, Declaração do ITR, CCIR, e outros.

Aposentadoria, auxílio doença, auxílio maternidade, é uma gama muito grande de serviços que é feito pelo sindicato", explicou zeni.

Outro ponto destacado na assembleia foi a reforma da sede do sindicato, que foi inaugurada recentemente. O presidente afirmou que a obra foi um investimento importante para a entidade e para os associados.

É um prédio bastante antigo, creio que com cerca de 40 anos de construção, e já fazia um bom tempo desde a última reforma. Por isso, decidimos realizar uma reforma completa, transformando-o em um edifício bonito, com salas muito aconchegantes. Isso não só proporciona um ambiente confortável para nossos funcionários que prestam serviços, merecendo um local de qualidade, mas também para os associados que visitam o sindicato, fazendo com que se sintam bem acolhidos aqui dentro", afirmou Zeni.

O conselho fiscal do sindicato também esteve presente na assembleia e aprovou a prestação de contas para o ano de 2023. O membro do conselho Paulo Pivoto afirmou que tudo está em ordem e que a reforma da sede foi um investimento positivo.

Está tudo em ordem, tudo tranquilo, tudo certo. O prédio reformado oferece é um conforto para todos, tanto para os funcionários e presidente que estão aqui no dia a dia, quanto para os associados, as pessoas que dependem do sindicato e que chegam aqui. Observo que o conforto é a nossa prioridade", concluiu Pivoto.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.