No local, a PM abordada pelo sobrinho da vítima, que relatou que temia pela segurança da tia, pois a mesma possui deficiência visual
Um homem foi preso por descumprir medida protetiva de urgência na noite desta terça-feira (21) em Capitão Leônidas Marques.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma situação na Rua Catanduvas. No local, a equipe foi abordada pelo sobrinho da vítima, que relatou que temia pela segurança da tia, pois a mesma possui deficiência visual.
Em conversa com o sobrinho, o mesmo relatou que a tia, possui medida protetiva de urgência contra a pessoa um homem, e que na data do fato o noticiado estava dormindo na residência, com o consentimento da mesma.
O sobrinho foi até a casa ao lado, onde sua tia reside no mesmo lote, pegou com a mesma um documento referente à medida protetiva e apresentou à equipe, porém, em consulta aos sistemas informatizados não foi possível confirmar a veracidade do documento, pois não constava a referida medida protetiva no sistema, sendo necessário entrar em contato com o oficial de justiça, que enviou uma cópia da medida protetiva para a equipe, inclusive assinada pelo homem.
Dessa forma, diante do descumprimento da medida protetiva, a equipe conduziu o Sr para a 4ª Cia PM de Capitão Leônidas Marques para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente foram conduzidas ambas as partes, juntamente com o solicitante testemunha, para a 10ª Regional de Flagrantes de Cascavel para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.