Indivíduos mal-intencionados têm entrado em contato com familiares de pacientes
Hoje, a direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Capitão Leônidas Marques, entrou em contato com a Rádio SAN FM após receber relatos de tentativas de golpe contra familiares de pacientes internados na instituição.
Indivíduos mal-intencionados têm entrado em contato com familiares de pacientes, alegando que seus entes queridos precisam passar por procedimentos cirúrgicos urgentes e solicitando depósitos em dinheiro como forma de pagamento antecipado.
A direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida esclarece categoricamente que essas ligações são fraudulentas e fazem parte de uma tentativa de golpe. Em nenhum momento, o hospital entra em contato com familiares solicitando depósitos ou pagamentos antecipados para procedimentos médicos.
É importante ressaltar que as práticas do hospital seguem estritamente os protocolos éticos e legais, e a segurança dos pacientes é uma prioridade máxima. A instituição pede a colaboração da comunidade para que estejam atentos a essas tentativas de fraude e denunciem qualquer atividade suspeita.
Em caso de dúvida ou se alguém receber uma ligação suspeita, a orientação é contatar imediatamente o Hospital Nossa Senhora Aparecida pelo telefone 45 3286- 1215.
Nelton Grisa, presidente da APMI, entidade mantenedora do Hospital, fala da tentativa de golpe.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.