As duas motos estavam com pendencias
A Policia Militar de Capitão apreendeu duas motos no domingo (19).
A primeira ocorrência foi registrada durante a tarde, na Rua Gralha Azul. A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo quando avistou um motociclista em uma Honda CG 150 preta.
Ao perceber a viatura, o motociclista fez um corte de giro.
A equipe tentou realizar a abordagem, mas o mesmo não obedeceu às ordens e empreendeu fuga. Ele cruzou em frente a um caminhão na BR-163, colocando sua própria vida em risco.
O motociclista continuou a fuga pela rodovia, ultrapassando veículos em acostamento e faixa contínua. Ele no viaduto de Santa Lúcia, fez o contorno e retornou sentido Capitão Leônidas Marques.
Já na cidade, passou pela Rua Piem, atravessando o pátio do Posto H-Trevisan quase batendo em um veículo. Ele ainda colidiu com o portão de uma residência na Rua Sete de Setembro, causando danos no portão e na motocicleta.
Ele caiu ao chão e tentou fugir para dentro de um pátio, mas foi abordado pela equipe policial. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
O motociclista foi levado à Base da 4ª Companhia da Polícia Militar. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com documentos atrasados.
A motocicleta foi apreendida e o mesmo recebeu seis autos de infração de trânsito e foi liberado após assinar um termo de comparecimento em audiência.
O morador da residência que teve o portão danificado com a colisão com a motocicleta não quis representar contra o motociclista.
OUTRA OCORRÊNCIA
A segunda ocorrência foi registrada na noite de domingo, na Avenida Tibagi. A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida quando visualizou uma motocicleta vermelha com escapamento aparentemente em descarga livre, sem os retrovisores e com a luz traseira queimada.
Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ele não acatou. A passageira da motocicleta desceu do veículo, que continuou em movimento. O motociclista fugiu em alta velocidade, pulando quebra-molas e quase caindo.
Após percorrer várias vias da cidade, o motociclista foi abordado na estrada de acesso à Coopavel. Ele foi imobilizado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.
A motocicleta, uma CG Titan vermelha, além das irregularidades já informadas, estava com os documentos em atraso.
Diante dos fatos, o motociclista foi detido em flagrante por desobediência e encaminhado à 4ª Companhia da Polícia Militar. Ele foi liberado após assinar o termo circunstanciado.
A motocicleta foi retida e encaminhada ao pátio da Polícia Civil. Foram lavrados três autos de infração de trânsito.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.