O acidente envolveu um veículo HB20, que seguia no sentido Cascavel-Capitão, e um Honda Civic, que trafegava na mesma direção
Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 09:50 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Capitão foi acionada para atender uma ocorrência de colisão traseira na BR 163. O acidente envolveu um veículo HB20, que seguia no sentido Cascavel-Capitão, e um Honda Civic, que trafegava na mesma direção.
No momento da colisão, o veículo HB20 transportava apenas o condutor, que, felizmente, não sofreu ferimentos. Ele assinou o termo de recusa de atendimento emitido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Já no Honda Civic, havia sete ocupantes, incluindo três crianças, com idades de 4 anos, 2 anos e apenas 14 meses. Alarmantemente, nenhuma delas estava utilizando a cadeirinha, item obrigatório para o transporte seguro de crianças.
Ao chegarem ao local, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) depararam-se com uma cena caótica. O condutor do Honda Civic, um homem de 32 anos, tentou fugir a pé pelos campos, mas foi apreendido pelos agentes da PRF. O indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi detido em flagrante por embriaguez ao volante.
Os demais ocupantes do veículo, uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 19 anos e outra de 29 anos, todas apresentavam sinais de ingestão de álcool. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves. Contudo, todas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Vida Aparecida para avaliação médica.
No local da ocorrência, além da equipe do Corpo de Bombeiros de Capitão, duas ambulâncias do município, o SAMU e a PRF prestaram atendimento, garantindo o rápido socorro às vítimas e a organização do tráfego na rodovia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.