Caminhões-pipa serão utilizados para amenizar a situação
A Sanepar informa que, em função das fortes chuvas que caem na região, houve a inundação da área da estação de tratamento de água que atende Capitão Leônidas Marques, exigindo a paralisação de 60% do sistema nesta sexta-feira (3).
Equipes técnicas estão em campo avaliando as condições operacionais das unidades atingidas pela cheia do Rio Monteiro Lobato, mas não há previsão de retomada da produção. Pode haver falta de água nas próximas horas, especialmente na parte baixa da cidade.
Caminhões-pipa serão utilizados para amenizar a situação. A população precisa priorizar uso da água para alimentação e higiene pessoal. A Sanepar pede a colaboração de todos.
A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.