Relatou ainda que ontem, o homem pegou um pedaço de pau para agredi-la novamente, mas ela conseguiu correr e pedir ajuda
A Policia Militar de Capitão recebeu na tarde de segunda-feira (09) uma ligação de um indivíduo que não quis se identificar, o qual relatou que uma mulher chegou em seu comércio pedindo que ele ligasse para a Polícia Militar, pois a mesma havia sido agredida por seu convivente.
Em contato com a solicitante, a mulher informou que mora sob o viaduto da Rodovia BR 163. A equipe se dirigiu ao local e realizou a abordagem ao autor, que no momento da abordagem, estava ingerindo bebida alcoólica. Foi realizada a busca pessoal, e nada de ilícito foi encontrado com o homem.
A vítima apresenta várias lesões no rosto e no corpo, as quais, segundo ela, foram resultado de agressões sofridas em data anterior. Ela também mencionou que procurou atendimento hospitalar e, no local, relatou que havia caído de bicicleta, por medo das ameaças de morte sofridas.
Relatou ainda que ontem, o homem pegou um pedaço de pau para agredi-la novamente, mas ela conseguiu correr e pedir ajuda. Sendo assim, ela expressou o desejo de representar contra o mesmo pelas ameaças e agressões sofridas anteriormente.
Os policiais ofereceram atendimento médico para a senhora, porém, ela recusou, afirmando que já está tomando os medicamentos receitados pelo médico, em decorrência do atendimento anterior que recebeu.
Diante dos fatos, a equipe efetuou a prisão do homem e encaminhou ambas as partes para a Delegacia de Polícia Civil do município, para os procedimentos legais necessários.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.