O agressor foi preso
Após receber um chamado, a Polícia Militar de Capitão se deslocou na sexta-feira (22) até um estabelecimento comercial da cidade, onde encontrou duas mulheres, mãe e filha. A filha informou que estava na casa de uma amiga quando seu cunhado ligou, relatando que sua mãe estava sendo agredida.
Ao chegar em casa, ela informou que levaria sua mãe em segurança para a casa de uma colega. No entanto, seu irmão agrediu novamente sua mãe, jogando-a nas pedras, puxando seu cabelo e desferindo socos.
A mulher e seu outro irmão intervieram, momento em que o agressor a mordeu. A filha estava com marcas na mão esquerda e relatou que seu irmão a havia mordido enquanto intervinha para defender sua mãe, que foi agredida com um soco no rosto, na altura do olho esquerdo.
Diante da situação, os Policiais Militares foram até a casa da vítima. Ao entrar na residência, localizaram o agressor em seu quarto, onde foi abordado pela equipe. Nada de ilícito foi localizado.
As vítimas manifestaram o desejo de representar contra o homem, e ele recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, conforme a lei, para preservar a integridade física de todos os envolvidos, devido aos ânimos extremamente exaltados. No local, havia muitas latas de cerveja espalhadas. Tanto o agressor quanto a vítima estavam com odor etílico e relataram ter consumido bebida alcoólica anteriormente.
Os policiais ofereceram atendimento médico a todos os envolvidos, mas todos recusaram ser atendidos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.