Motorista responsável por acidente fatal em Santa Lucia foi preso por embriaguez ao volante

Ele continuava dirigindo em alta velocidade mesmo com habilitação suspensa por homicídio culposo

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques prendeu na quarta-feira (14) um motorista. A polícia recebeu várias denúncias de que o motorista que atropelou uma senhora, resultando em seu óbito no dia 14 de julho deste ano, no interior de Santa Lúcia, continuava conduzindo o veículo em alta velocidade e realizando manobras arriscadas, mesmo com a carteira de habilitação suspensa por homicídio culposo em razão do acidente.

Segundo a Polícia Civil ele foi flagrado na quarta-feira em Capitão, inclusive com imagens entrando no veículo e trafegando. Ao tentarem abordá-lo, ele fugiu, mas colocou sua mulher na direção. Quando os policiais conseguiram abordá-lo, ele parou e a mulher tentou assumir a condução, mas foi informado de que havia filmagem provando que era ele quem estava dirigindo.

Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde ele confirmou que havia bebido, mas se negou a fazer o teste de bafômetro.

Ele foi preso por constatação de embriaguez e conduzido ao (Deppen) Departamento de Polícia Penal em Cascavel.

Não foi arbitrada fiança e o mesmo permanece preso, diante dessa situação, poderá ter sua carteira de habilitação cassada.

Fonte Rádio SAN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.