O reconhecimento da regularidade das contas é um importante indicativo da responsabilidade fiscal e do zelo pelo patrimônio público

Na tarde desta segunda-feira (24), em uma sessão extraordinária, a Câmara de vereadores de Capitão Leônidas Marques aprovou o Projeto de Decreto Legislativo n° 02/2023, que acolheu o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, opinando pela regularidade das Contas do Poder Executivo do município referentes ao Exercício Financeiro de 2020, sob a administração do ex-prefeito Claudio Quadri.
O reconhecimento da regularidade das contas é um importante indicativo da responsabilidade fiscal e do zelo pelo patrimônio público, mostrando a seriedade com que o município de Capitão Leônidas Marques conduziu suas finanças durante o exercício de 2020.
A decisão da câmara de vereadores é uma importante etapa para a regularização das contas do município, reforçando a transparência e a lisura nas ações do Poder Público.
O presidente da Câmara, Revair Rodrigues, falou sobre a aprovação das contas do ex-prefeito.
O vereador Valmir Lucietto, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, comentou sobre a avaliação das contas realizada pela comissão.
Por sua vez, o ex-prefeito Claudio Quadri, destacou o comprometimento que teve durante sua gestão na administração dos recursos públicos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.