Secretária de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa visita Capitão Leônidas Marques para discutir políticas públicas

Durante o encontro, Leandre compartilhou informações sobre as primeiras ações realizadas à frente da pasta estadual

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

A Secretária de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte, visitou Capitão Leônidas Marques nesta quinta-feira (25/05).

Leandre foi recebida na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal pelo Prefeito Maxwell Scapini, seu secretariado e por diversas mulheres representantes da sociedade civil e organizações locais.

Durante o encontro, Leandre compartilhou informações sobre as primeiras ações realizadas à frente da pasta estadual e discutiu o planejamento futuro para o Paraná, com foco nas políticas públicas voltadas para mulheres, negros e idosos.

Leandre Dal Ponte enfatizou que a visita a Capitão Leônidas Marques foi extremamente significativa para discutir políticas públicas no município, visando a capacitação de servidores e a ampliação e promoção de ações semelhantes às que já estão sendo desenvolvidas na cidade.

Na ocasião, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania, Regina Scapini, entregou a Leandre um portfólio contendo dezenas de ações que estão sendo realizadas pela Assistência Social municipal em prol das mulheres.

O Prefeito Maxwell Scapini destacou que Leandre tem sido um elo importante com o governo estadual e, como Deputada Federal, tem garantido recursos para o município.

Assessor da Casa Civil da região, o Marquesiense, Edelano Hoers, comenta da visita da Secretaria da mulher e dos idosos do estado do Paraná.

A visita de Leandre Dal Ponte fortalece o diálogo entre o governo estadual e o município, evidenciando a importância do trabalho conjunto para o avanço das políticas de igualdade, valorização da mulher, combate ao racismo e proteção aos direitos da pessoa idosa.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.