O chefe do executivo municipal defendeu a questão dos acessos aos municípios que não estão de acordo com o projeto do DNIT
Os acessos à cidade de Capitão com a duplicação da BR 163 foram discutidos em uma reunião na AMOP. Os prefeitos da região se reuniram na manhã de sexta-feira (14) na Associação dos Municípios do Oeste, em Cascavel, para discutir a liberação de trechos da BR 163 e também dos acessos aos municípios, incluindo Capitão.
O chefe do executivo municipal defendeu a questão dos acessos aos municípios que não estão de acordo com o projeto do DNIT. Maxwell também reivindicou a liberação de novos trechos já concluídos da rodovia e ainda reforçou o pedido para a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná trabalhar no sentido de evitar que o pedágio não cobre dos usuários a retomada das obras.
Demais representantes dos municípios também discutiram outros pontos que devem ser levados ao conhecimento da Superintendência do DNIT, Governo Estadual e Federal.
Segundo o prefeito Maxwell, "a retomada e finalização destas obras é de extrema importância para o desenvolvimento regional e para que os moradores de Capitão tenham a segurança necessária nos acessos e na utilização da rodovia". Ainda segundo o prefeito, "a população não pode ser cobrada financeiramente pela retomada desses trabalhos que já estão há anos parados".
O prefeito Maxwell Scapini enfatizou as cobranças que estão sendo feitas aos órgãos e ao governo federal.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.