Motociclista tenta fugir e acaba detido ao colidir moto na viatura da Polícia Militar de Capitão

Na tentativa de abordagem o condutor não obedeceu às ordens policiais e empreendeu quando na Avenida Tibagi freou bruscamente vindo a causar uma colisão entre a motocicleta e a viatura policial que não parou a tempo de evitar a colisão.

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques fazia patrulhamento por volta das 18h00 deste sábado (12), na Rua Fioravante Parcianello com a Avenida Iguaçu quando avistou uma motocicleta de cor preta, fazendo acelerações na via.

Na tentativa de abordagem o condutor não obedeceu às ordens policiais e empreendeu fuga por cerca de uma quadra, quando na Avenida Tibagi freou bruscamente vindo a causar uma colisão entre a motocicleta e a viatura policial que não parou a tempo de evitar a colisão.

Após a colisão ambos os ocupantes da moto foram arremessados ao chão sendo que o caroneiro sofreu uma pequena lesão na mão direita. Foi oferecido atendimento médico aos mesmos, porém ambos recusaram.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em consulta ao sistema foi constatado que o condutor não era habilitado.

Os rapazes foram colocados no camburão da viatura e conduzidos até o destacamento da Polícia Militar de Capitão.

O teste do bafômetro apontou que o condutor não havia ingerido bebida alcoólica. O indivíduo recebeu voz de prisão por direção perigosa.

A moto apreendida e levada até o pátio da Polícia Militar, pois na queda, o tanque da motocicleta saiu do lugar, não sendo possível consertá-lo no local. A viatura sofreu danos no para-choque dianteiro.

 
 
 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.