Dentre os assuntos discutidos foram quanto as marginais na BR 163 em Capitão e também a respeito de recursos com a construção do Hospital.
O Prefeito de Capitão Leônidas Marques Maxwell Scapini esteve cumprindo agenda na Capital Federal, Brasília. O chefe do poder executivo do município esteve acompanhado da Secretária de Planejamento Fiorinda Pezzatto e o Engenheiro Jean Gibbert para tratar sobre assuntos referentes ao município.
Dentre as agendas cumpridas esteve uma visita ao DNIT para tratar sobre a conclusão da obra da BR-163 e também os acessos ao município.
A comitiva também esteve no FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento para discutir sobre as obras do CMEI Albina Dallabrida e Escola Laurindo Parmigiani, que tem recursos federias pendentes de pagamento. Além disso, foram tratados de outras obras que já estão licitadas e dependem apenas da liberação de recursos para o seu início, como, a reforma do Ginásio de Esportes e a construção de um novo campo sintético no Campo da Baixada.
Já no Ministério da Saúde o prefeito tratou sobre o aditivo do contrato da obra do novo hospital de Capitão.
O prefeito também foi recebido pelo novo presidente da Itaipu Binacional, Dep. Federal Ênio Verri, para tratar de convênios e parcerias que estão em andamento junto ao município. O deputado se comprometeu em analisar os pedidos e dar seguimento as demandas.
Conforme o prefeito Maxwell Sacapini, “a agenda foi muito positiva para a administração, uma vez que a troca de governo é recente e as demandas devem ser atualizadas junto aos novos membros para que se dê o andamento das obras que são de grande importância ao município de Capitão Leônidas Marques”.
O Assessor de imprensa, Roberto Pereira, conversa com o prefeito Maxwell.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.