Mais um trecho duplicado da BR 163 foi liberado para o tráfego de veículos; moradores fazem protesto por causa do retorno distante das entradas das comunidades.

Moradores das comunidades de São José e São Sebastião se reuniram, para reivindicar o “Não fechamento do acesso a comunidade”.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Foi liberado na quinta-feira (17) mais um trecho de duplicação da rodovia BR 163 para o trafego de veículos.

Segundo o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) foram liberados 6,54 km, entre Capitão Leônidas Marques e Santa Lúcia.

Ainda falta outros trechos para conclusão e liberação na Rodovia que está sendo duplicada entre Cascavel e Marmelândia, distrito de Realeza

Com a liberação deste trecho entre Capitão e Santa Lucia, a preocupação dos moradores das comunidades das Linhas São José e São Sebastiao que teriam que fazer longo trecho para retornar, neste caso teriam que ir até Santa Lucia para retornar para a cidade de Capitão.

Ontem à tarde, moradores das comunidades de São José e São Sebastião se reuniram, para reivindicar o “Não fechamento do acesso a comunidade”.
Após a liberação da pista sem a conclusão de um retorno na comunidade da Linha São José, a construtora segundo eles teria informado que seria interrompido a travessia próximo da comunidade para outra pista.

O Repórter Jossemar de Souza conversou com moradores e comerciantes das comunidades, acompanhe!

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.