Ao todo 380 inscritos devem participar do evento, sendo funcionários públicos, profissionais terceirizados, lideranças religiosas e Líderes Comunitários que fazem parte da Rede de Proteção
Na próxima segunda e terça-feira dias 02 e 03 de agosto, Capitão promoverá uma capacitação para a Rede de Proteção do Município, que acontecerá no Parque São Francisco. O evento será das 08h00 ao 12h00 e das 13h00 ás 17h00 com a Palestrante Dani Zeponi, que é Psicóloga Judiciária no TJ/PR e idealizadora da Comunidade Heróis da Escuta.
Ao todo 380 inscritos devem participar do evento, sendo funcionários públicos, profissionais terceirizados, lideranças religiosas e Líderes Comunitários que fazem parte da Rede de Proteção.
Hoje Capitão conta com Serviço Terceirizado de Escuta Especializada Agendada, e com o objetivo de fortalecer toda a Rede, estão sendo promovidos ações para abordagem e acolhimento adequado, sendo oferecido para todas as lideranças, para que saibam como agir em casos de denúncias e relatos de crianças que passaram por algum trauma ou abuso.
A Secretária de Assistência Social, Regina Scapini destaca um pouco mais sobre o evento e a Rede de Proteção no Município.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.