As informações que receberam é que o servidor acusado de constranger as alunas será afastado por 30 dias para apuração dos fatos
Após a manifestação dos pais e alunos na segunda-feira (04) em frente ao Colégio Estadual Antônio de Castro Alves em Capitão, uma comissão formada por alguns pais conseguiu recolher muitas informações e inclusive acompanhar uma sindicância criada para apurar os fatos.
As informações que receberam é que o servidor acusado de constranger as alunas será afastado por 30 dias para apuração dos fatos, mas os pais não aceitam que ele volte mais para a escola e pedem que a Secretaria Estadual de Educação tome as providências.
Afirmam que não têm mais confiança na direção do Colégio por não terem informado os pais do que estava acontecendo e pedem o afastamento da direção.
Em relação a reforma do Colégio, hoje uma reunião na Capital do estado, deve oficializar o anúncio de recursos de mais de um milhão de reais para reformar a escola, pois na região do saguão está com escoras.
O pai e membro da comissão, Nelton Grisa, faz nesse momento uma avaliação dos resultados até agora com essa manifestação.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.