Veículo capota em acidente na Avenida Tancredo Neves em Capitão

As condutoras estavam nervosas e abaladas com a situação e foram orientadas a comparecer no Destacamento de Polícia Militar para prestarem declaração de próprio punho para a confecção do boletim de acidente, para fins de acionamento de seguro

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

Um acidente de trânsito foi registrado na segunda-feira (28) por volta das 19h45 na Avenida Tancredo Neves na travessa com as Ruas Sambaqui e Rua José Lucieto.

Se envolveram na colisão um Ford/Fiesta de cor vermelha que acabou capotando, ficando com as rodas para cima, e um veículo Ford/Ka, de cor branca, que ficou com a frente totalmente danificada, e airbags estourados.

Os Policiais Militares que foram acionados conversaram com as partes envolvidas no acidente, sendo que a condutora do veículo Fiesta não possui CNH onde foi confeccionado o auto de infração conforme o código de trânsito.

De acordo com os relatos, o veículo Ford Ka seguia pela Avenida Tancredo Neves sentido cidade baixa, enquanto o Fiesta trafegava pela Rua Sambaqui sentido Rua José Lucieto.

A condutora do Fiesta alegou que não viu o veículo Ford/Ka, e adentrou a preferencial, vindo a ocorrer a colisão frontal/lateral nos veículos envolvidos.

A condutora do Ford Ka recusou atendimento médico, relatando não ter se machucado, já a condutora do Fiesta foi encaminhada juntamente com seu filho, para o Hospital Nossa Senhora Aparecida pela equipe SAMU.

Na sequência os Bombeiros fizeram a contenção do óleo que vazou dos motores na pista.

As condutoras estavam nervosas e abaladas com a situação e foram orientadas a comparecer no Destacamento de Polícia Militar para prestarem declaração de próprio punho para a confecção do boletim de acidente, para fins de acionamento de seguro.

Os policiais permaneceram no local orientando o trânsito até a remoção dos veículos. Não foi realizado o teste do etilômetro, pois nenhuma das condutoras apresentavam sinais de embriaguez.

Os veículos por estarem com as documentações em dia foram liberados para os proprietários, os quais solicitaram serviço de guincho para a remoção dos veículos do local.

A PM confeccionou o boletim de ocorrência e deixou a disposição das partes.

8e1f4b08-4897-4f8d-a551-25752f44ea32

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.