Capitão: Moça tem moto apreendida depois de discussão com companheiro

Um morador da rua Paisandu relatou que sofreu ameaças do jovem ao tentar intervir na discussão do casal

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

 

Por volta das 22h50 da noite dessa quarta-feira (16) a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques recebeu uma solicitação para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Campo da Baixada, de imediato os policiais se deslocaram ao local, em frente a Escola Leonel Brizola.

Após chegarem, conversaram com uma moça que relatou que seu companheiro, teria lhe dado alguns empurrões, mas que no momento não desejava representar criminalmente contra o mesmo. Dessa forma ambos foram orientados quanto os procedimentos atinentes, já que a moça não apresentava lesões aparentes.

Um morador da rua Paisandu de frente a escola, relatou que sofreu ameaças do jovem ao tentar intervir na discussão do casal, mas que de momento não queria fazer nenhum procedimento contra o suposto autor.

Em ato continuo, foi orientado para que a moça retornasse para sua residência, bem como para que o moço passasse a noite na residência de sua mãe, sendo que enquanto a equipe policial conversava com alguns vizinhos, a moça e o rapaz saíram do local. Ela em uma motoneta e ele a pé.

Minutos depois a equipe da Polícia Militar se deslocava pela rua Narciso Biazus, quando visualizou uma motoneta vindo em direção contraria a viatura sem estar com os faróis acessos, imediatamente a condutora foi reconhecida por se tratar da mesma moça retornando novamente ao local da ocorrência, a qual foi abordada e indagada de onde estaria indo, ela disse que estaria indo na residência da mãe do suposto autor dos fatos para conversar com a mãe do mesmo, sendo novamente orientada a não retornar ao local, orientação revidada com má educação e grosseria, do tipo: “eu só uso a moto para trabalhar, me preocupo com ele e a mãe dele, vou lá de novo”, questionada ainda sobre habilitação, disse não possuir. Os policiais disseram então que a motoneta seria recolhida ao pátio por ela não ser habilitada. A mulher disse de forma grosseira: “Podem levar, vou lá a pé mesmo”, saindo em direção ao local dos fatos.

A equipe da Polícia Militar encaminhou a referida motoneta para o destacamento para confecção do boletim de ocorrência bem como apreensão do veículo e confecção das notificações cabíveis, as quais são: Deixar de usar luz baixa a noite, conduzir veículo sem possuir CNH, ACC ou PPD, e conduzir veículo com licenciamento em atraso.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.