Um rapaz estava pedindo patrocínio em dinheiro nos comércios locais contando uma história que iria até a cidade de Curitiba para a participação em um campeonato de Taekwondo
Em Capitão Leônidas Marques, um rapaz estava pedindo patrocínio em dinheiro nos comércios locais contando uma história que iria até a cidade de Curitiba para a participação em um campeonato de Taekwondo, o que não é realidade.
Na conversa, o mesmo afirmava ser indicado por conhecidos, citando nomes de gerentes de bancos, políticos, advogados e empresários, pessoas conhecidas na cidade.
Após denuncias de munícipes e o registro de Boletins de Ocorrência, o rapaz foi detido pela Polícia e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, onde responde pelo crime de estelionato.
“A priori não há situação de flagrante, então ele está sendo liberado, mas responde pelo crime. Está sendo finalizado o inquérito e encaminhado para o poder judiciário do Ministério Público.” Afirma o Delegado de Polícia Civil, Dr. Rogério Sodré.
Assista.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.