Risco de tempestades (chuvas, raios e ventos fortes) é maior entre o oeste, sudoeste e o sul paranaense, preferencialmente no período da noite
Nesta segunda-feira uma frente fria organiza-se mais ao sul, na altura do Rio Grande do Sul. Ao longo do dia este sistema avança em direção ao Paraná, o que proporciona aumento da instabilidade. Risco de tempestades (chuvas, raios e ventos fortes) é maior entre o oeste, sudoeste e o sul paranaense, preferencialmente no período da noite. Durante a manhã e tarde a nebulosidade varia nos diversos setores e não se descarta algumas pancadas de chuva isoladas. Faz calor em todo Estado.
Condições do Tempo 48h
Na terça-feira, a instabilidade atmosférica volta a predominar em todas as regiões paranaenses. O avanço de uma frente fria provoca pancadas de chuva já durante a madrugada nos setores mais próximos à Santa Catarina. No decorrer do dia, a instabilidade se espalha pelas demais regiões do Estado, provocando pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento fortes. No noroeste e norte as temperaturas ficam bastante elevadas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.