Com eles também foram apreendidos R$ 13.500 em dinheiro
Uma carreta com registro de furto foi recuperada pela Policia Militar de Capitão L. Marques e Santa Lucia, no fim da tarde de quinta-feira (19) em Santa Lúcia.
Por volta das 17h20 , a Policia militar de Capitão foi informada pela central de Capanema, e pelo serviço reservado do 6º Batalhão em Cascavel, que estavam monitorando um caminhão SR/Randon de cor preta e com o semi-reboque marca Reb/Randon de cor predominantemente preta e placas: avi2326, que havia sido tomado em assalto na terça-feira (17) em um posto de combustível as margens da BR 277 na cidade de Palmeira e que estaria vindo sentido Capitão.
Diante da informação Policiais Militares de Capitão, Santa Lúcia e a equipe PM de escala extra, deslocaram até a rodovia BR 163 para aguardar a passagem do caminhão, quando receberam a informação do serviço de inteligência da polícia, que o caminhão estava parado no posto de combustível em Santa Lúcia.
No local houve abordagem ao caminhão, que estava com placas Paraguaias. Os policiais conferiram o chassi, e o mesmo estava suprimido com longarinas pintadas com tinta nova, porém, na placa identificadora do semirreboque, foi possível identificar o chassi correspondente a placa do registro do roubo.
No interior do caminhão foram encontradas 5 gramas de maconha.
Os policiais abordaram o condutor um homem de 24 anos e o um jovem de 19 anos que relatou que é usuário de drogas, e que a droga encontrada era dele.
Com eles também foram apreendidos R$ 13.500 em dinheiro.
O motorista disse que o caminhão é de seu chefe, que é Paraguaio, e que a carreta foi pega em um posto em Francisco Beltrão, onde o documento correspondente das placas paraguaias estava na caixa de comida.
O motorista e o passageiro foram presos e encaminhados juntamente com a carreta ao Destacamento da Policia Militar de Capitão. Em seguida os dois foram encaminhados a Delegacia e estão agora a disposição da justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.