As vitimas e o autor foram encaminhadas ao destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência
A Polícia Militar de Capitão recebeu na noite de quarta-feira (18) diversas ligações na central 190, sendo relatado que um indivíduo transtornado, de posse de uma foice, estava quebrando uma residência e agredindo as moradoras, na Rua Gameleira, Bairro Primavera.
A Polícia foi para o local e visualizou um indivíduo saindo da residência com uma foice em suas mãos, sendo abordado e identificado.
Em seguida foram de encontro aos policiais duas mulheres, mãe e filha, que relataram a equipe policial que o indivíduo é convivente a aproximadamente 05 anos, e que há algum tempo vem a amaçando e agredindo.
Na data de ontem aconteceu uma discussão, e o mesmo quebrou objetos da casa e saiu, com medo, a filha foi ficar com a mãe.
Quando o homem retornou para a residência, arrombou a porta de trás e quebrou vários objetos utilizando uma foice, danificou o fogão, estante, portas e objetos diversos, proferindo palavras de baixo calão e de morte.
As vítimas e o autor foram encaminhadas ao destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente entregue a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.