Por falta de quórum haverá nova eleição em Colégio de Capitão

Segundo o governo do estado, para ser homologada, a eleição necessitava de quórum mínimo de 35% dos aptos a votar, incluindo os votos brancos e excluídos os nulos

A quarta-feira (07) foi marcada em Capitão e em todo o estado do Paraná,  por eleição para escolha dos diretores das escolas estaduais.

Em Capitão Leônidas Marques, a eleição ocorreu em cinco escolas.

Na Esc. Est. Campo Frei Gabrielângelo no Bom Jesus: Liliane Izabel D. Grando (reeleita).

No Col. Est. Campo Alto Alegre do Iguaçu: Joceli Fortunatto Miotto (reeleita).

No  Col. Est. Antônio Castro Alves: Nivaldo Fontanella  e Noely Maria Ost (reeleitos diretor e diretora auxiliar).

No CEEBJA Prof. Alci A. C. Steuernagel: Fátima Cristiana Rigo Rodrigues (reeleita).

Por falta de quórum uma nova eleição será realizada no  Col. Est. Carlos Argemiro Camargo: onde era candidato a reeleição Luiz Carlos Ledur e à diretora auxiliar Terezinha Cristina Bertrameli Casali

Segundo o governo do estado, para ser homologada, a eleição necessitava de quórum mínimo de 35% dos aptos a votar, incluindo os votos brancos e excluídos os nulos.

Quando não for atingido o quórum mínimo, será realizada nova votação.

Nos colégios em que houve chapa única, o resultado será  homologado desde que a totalidade dos votos válidos não seja inferior ao número de votos brancos e nulos.

Luiz Carlos Ledur, diretor do colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo fala a respeito dos procedimentos para a realização de uma nova eleição no colégio.

O representante em Capitão, do Núcleo Regional de Educação, Andreo Steuernagel, faz uma avaliação das eleições realizadas ontem.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.